Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail maresol@uol.com.br

Produto devolvido sem comunicação prévia á Central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado; 
Produto em desacordo com o pedido; 
Falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48 h.

Devolução por arrependimento:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário é imprescindível a etiqueta do produto.


Será devolvido o valor do produto, frete será descontado.

Produto com defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Central de atendimento:
maresol@uol.com.br
Fone: 11 - 5594-4042